ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Sul-Americana: Cuiabá vence na Venezuela e Cruzeiro empata no Mineirão

Dois times brasileiros encerraram a 2ª rodada da competição nesta quinta-feira (11)

Por Gustavo Bonotto | 11/04/2024 22:49
Deyverson comemora gol que ampliou o placar na Venezuela. (Foto: Staff Images/Cuiabá)
Deyverson comemora gol que ampliou o placar na Venezuela. (Foto: Staff Images/Cuiabá)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024 chegou ao fim, na noite desta quinta-feira (11), com vitória do Cuiabá e empate do Cruzeiro. Na Venezuela, o time mato-grossense bateu o Metropolitanos por 2 a 0. Os gols foram marcados por Deyverson.

Com o triunfo, o Auriverde venceu a primeira na competição, chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança de seu grupo, ultrapassando o Lanús (Argentina) nos critérios de desempate. Do outro lado, o time da casa se manteve na lanterna, sem somar nenhum ponto até aqui.

Agora, o Cuiabá fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Athletico. A bola rola neste domingo (14), a partir das 15h (horário de MS).

Por outro lado, o Cruzeiro cedeu empate de 3 a 3 diante do Alianza Petrolera (Colômbia). Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira fizeram os gols da Raposa. Os tentos saíram nos primeiros 20 minutos do jogo. Batalla (2x) e Figueroa deixaram tudo igual para o visitante.

Com o resultado, o time mineiro se mantém em terceiro lugar no grupo B, e desvia seus olhares para o Brasileirão, onde também estreia no domingo, diante confronto com o Botafogo.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias