A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2016 14:03

Sul-mato-grossense Talita disputa Circuito Brasileiro de olho nas olimpíadas

Thiago de Souza
Talita Antunes faz dupla com Larissa e vai disputar Jogos Olímpicos no Rio. (Foto: Arquivo)Talita Antunes faz dupla com Larissa e vai disputar Jogos Olímpicos no Rio. (Foto: Arquivo)

A sul-mato-grossense Talita e sua parceira no vôlei de praia, Larissa, participam, a partir de sexta-feira (29), da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na praia de Icaraí, em Niterói (RJ). O torneio serve de preparação para as duplas que vão disputar as olimpíadas do Rio 2016. O torneio segue até domingo (31). 

A entrada para os jogos será gratuita. Segundo a organização, os jogos servem também para para conferir a estreia de novas formações de duplas.

Além das disputas envolvendo duplas que irão para os jogos olímpicos, outras sete novas duplas farão a estreia no torneio realizado em Niterói. No feminino, Carolina Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Lili/Maria Elisa (ES/PE) e Juliana/Taiana (CE) chegaram a atuar juntas nas categorias de base.

Entre os homens serão quatro estreantes: Allison Francioni/Vinícius (SC/ES), André Stein/Oscar (RJ/ES), Bernardo/Rodrigo Saunders (CE) e Marcus/Léo Vieira (RJ/DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions