A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

30/08/2017 15:35

Super Encontro de Craques traz ex-atacante Edu para jogo domingo no Gadia

Paulo Nonato de Souza
Edu, à direita, com Biro-Biro, na visita ao Campo Grande News em 2011 quando participaram da festa pelos 25 anos do Super Encontro de Craques (Foto: Arquivo)Edu, à direita, com Biro-Biro, na visita ao Campo Grande News em 2011 quando participaram da festa pelos 25 anos do Super Encontro de Craques (Foto: Arquivo)

O Super Encontro de Craques fará 31 anos no próximo domingo, 03 de setembro, na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, com a presença do ex-ponta-esquerda do Santos Futebol Clube, Edu.

Promovido pelo empresário Fernando Rezende, o evento tem início previsto para as 9h30. Em campo, o time liderado por Fernando Rezende contará com a participação de empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e ex-jogadores do Operário e Comercial. A entrada é gratuita.

Histórico – O ex-atacante Edu, o Jonas Eduardo Américo, ex-ponta-esquerda e ídolo no Santos, nasceu em paulista de Jaú-SP, mora em Santos e ainda hoje é lembrado como um dos principais jogadores da história do futebol mundial. Participou das Copas de 1966, na Inglaterra, 70 no México, e 74 na Alemanha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions