ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Técnico do Comercial aponta cansaço do time e até Aloísio Chulapa é dúvida

Thiago de Souza | 08/03/2016 14:05
Tiago Batizoco (esquerda) aponta cansaço do time para jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.C.C)
Tiago Batizoco (esquerda) aponta cansaço do time para jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.C.C)

O técnico do Comercial, Tiago Batizoco, disse hoje (8), que espera boa partida contra o Cuiabá, nessa quarta-feira (9), pela Copa Verde, no Jacques da Luz, em Campo Grande. Porém, o cansaço dos jogadores preocupa o treinador, que tem dúvidas até em relação ao atacante Aloisio Chulapa.

“Era pra ter o time definido, mas temos jogadores cansados devido ao jogo do útlimo domingo. É o caso de Aloísio, Jeferson e Fagner e mais um zagueiro”, apontou Batizoco.

O treinador do Colorado disse que alguns jogadores se recuperam em 24 horas, outros demoram mais tempo. Disse também que tem peças de reposição, mas como é uma competição nacional terá de contar com o esforço dos atletas. “Se fosse no estadual já teriamos substitutos”, completou.

O jogo mais recente pelo Campeonato Estadual, onde o Comercial perdeu, por 2x1 do Costa Rica, em casa, acendeu a luz de alerta do treinador, já que o time sofreu dois gols de bola parada. “Temos que trabalhar a bola parada, temos que melhorar a bola parada defensiva”, analisou.

O time do Cuiabá, atual campeão da Copa Verde, será “páreo duro”, afirmou Batizoco. O treinador Colorado disse que a equipe do Mato Grosso é muito bem montada, e o técnico [Fernando Marchiori] é experiente.

Batizoco também espera boa presença da torcida e elogiou a iniciativa da CBF em promover a troca de garrafas pet por ingressos para o jogo dessa quarta.

O jogo acontece nessa quarta-feira, às 15 horas, no Jacques da Luz, nas moreninhas. O jogo de voltra está marcado para o dia 16 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Aloísio Chulapa (vermelho) é dúvida para jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.C.C)
Aloísio Chulapa (vermelho) é dúvida para jogo contra o Cuiabá. (Foto: Divulgação E.C.C)
Nos siga no Google Notícias