ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Técnico do Sete de Dourados avalia Novo como "adversário mais difícil"

Amanda Bogo | 11/04/2017 16:21
 Nei César dá instruções durante jogo contra o Comercial (Foto: Franz Mendes)
Nei César dá instruções durante jogo contra o Comercial (Foto: Franz Mendes)

Classificado para a semifinal do Campeonato Estadual, o Sete de Dourados terá pela frente o Novo na próxima etapa e prega respeito pela equipe de Campo Grande. O técnico Nei César avalia o time como "o adversário mais difícil até agora".

"A equipe do Novo é muito determinada. Temos que ter toda a atenção necessária e procurar ter tranquilidade neste primeiro jogo na casa do adversário", pontuou o comandante.

As equipes se enfrentaram em um amistoso durante a preparação para a competição, mas mudaram suas formações ao decorrer do campeonato. Por isso, o time de Dourados tem estudado o adversário em busca de informações. "É o adversário mais difícil da competição até agora. Estamos buscando informações para entrarmos em campo sabendo dos pontos fortes, e tenho certeza que eles estão fazendo o mesmo em relação ao Sete. Serão dois jogos extremamente difíceis".

Os jogadores douradenses se reapresentaram nesta terça-feira (11). O meia Gustavo Rosolem está a disposição de Nei após cumprir suspensão no domingo (09).

Nos siga no Google Notícias