A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

03/12/2016 08:21

Temer participa de velório coletivo da Chapecoense na Arena Condá

Paulo Nonato de Souza
O presidente Michel Temer na chegada esta manhã a Chapecó (Foto: Reprodução/TV Globo)O presidente Michel Temer na chegada esta manhã a Chapecó (Foto: Reprodução/TV Globo)

O presidente Michel Temer está em Chapecó para participar da cerimônia de honras militares no velório coletivo dos jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense na Arena Condá. Sob forte chuva, o avião presidencial pousou às 7h45 (MS) no aeroporto local.

Na cerimônia, Temer vai entregar a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo às famílias do acidente aéreo na Colômbia na madrugada da última terça-feira, como reconhecimento do Governo Federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao país.

Os aviões da Força Aérea Brasileira trazendo 50 corpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense começam a chegar em instantes a Chapecó. O primeiro dos dois aviões da FAB, com 23 caixões, tem previsão de chegada para as 8h30 (MS), e o segundo, com 27 caixões, 15 minutos depois.

Na Capital, tristeza e luto pela tragédia com a Chapecoense
Torcedora campo-grandense se apaixonou pelo clube quando ganhou a camisa do tio, que foi médico do time. Veja vídeos do caso....
Corumbaense bate o Ceilândia no jogo de ida da Copa Verde
O Corumbaense bateu por 3 a 1 o Ceilândia, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (21), às 17h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions