A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2009 21:21

Timão bate Vitória e sobe antes de jogo contra Verdão

Redação

Em noite de Felipe, o Corinthians passou no primeiro teste após perder André Santos e Cristian. Com um bom começo e um final tomando muitos sustos, o time alvinegro levou a melhor no confronto direto com o Vitória, triunfou por 2 a 1 e, de quebra, alcançou pela primeira vez o G-4 do Brasileiro. Mais que isso, manteve o embalo (três vitórias seguidas) antes do clássico diante do rival Palmeiras, no próximo domingo.

Dentinho e Jean anotaram os gols alvinegros no primeiro tempo, mas o principal responsável pelo resultado foi Felipe. Assim como aconteceu diante do Cruzeiro na rodada passada, o goleiro fez defesas difíceis e ajudou a conter o ímpeto do Vitória, principalmente no segundo tempo. Apodi descontou.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 23 pontos e assumiu o quarto lugar, sua melhor colocação em 13 rodadas. Para isso, passou o Barueri e o próprio Vitória na classificação: a equipe baiana permaneceu com 21 pontos.

Por ser o primeiro jogo do Corinthians após as vendas de André Santos e Cristian, certo temor da torcida quanto ao rendimento do time pairou antes do apito inicial. Para piorar, Alessandro e William, por questões físicas, não foram sequer relacionados. Jorge Henrique, gripado, ficou no banco. Motivos de sobra para justificar a desconfiança, dissipada quando a bola rolou.

Um público de 23,6 mil pagantes (total de 24.912) compareceu ao Pacaembu. Foi contabilizada uma renda de R$ 790.364,50. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions