ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Timão empata com Coritiba em 1 a 1 e frustra reação

Redação | 16/09/2009 22:48

Os tropeços dos líderes na rodada haviam animado o Corinthians, que buscava reduzir a distância ao topo nesta quarta-feira. A invencibilidade do time paulista no returno foi mantida, mas não da forma como queria Mano Menezes. Em jogo equilibrado, Coritiba e Corinthians empataram por 1 a 1, no Paraná, no fechamento da 24ª rodada.

Com esse resultado, o time do Parque São Jorge completou seis jogos de invencibilidade no Brasileiro, diminuindo para sete pontos de diferença para o líder Palmeiras (que perdeu para o Vitória). O Internacional, 2º colocado, também foi derrotado na rodada.

Próximo da zona da degola, o Coritiba se manteve invicto contra os grandes paulistas no estádio Couto Pereira no Brasileiro (tinha vencido o São Paulo e Palmeiras). Com 27 pontos, o time paranaense ficou três pontos acima da zona de rebaixamento.

O gol do Coritiba foi marcado por Jaílton, aos 27 minutos do primeiro tempo; Dentinho, aos 5 minutos do segundo tempo, empatou para o Corinthians. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias