A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

29/10/2016 18:12

Timão empata e fica fora da zona de classificação para a Libertadores

Guilherme Henri
Partida neste sábado (29), pela 33ª rodada do Brasileirão (Foto: Globoesporte)Partida neste sábado (29), pela 33ª rodada do Brasileirão (Foto: Globoesporte)

A partida entre Corinthians e Chapecoense terminou empatada em 1 a 1 neste sábado (29), pela 33ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados nos pênaltis e o Timão ficou fora da zona de classificação para a Libertadores, já que o Atlético-PR bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a sexta colocação, com 51 pontos.

Segundo o GloboEsporte, boa parte do primeiro tempo teve domínio da Chapecoense, que adiantou seus jogadores, foi muito aplicada na marcação e teve mais posse de bola. Nada disso, entretanto, foi suficiente para criar boas chances de gol. As melhores foram do Corinthians, que, apesar de ter jogado mal, viu Romero, livre, furar após cruzamento de Giovanni Augusto.

A partida ainda foi marcada por confusão dentro de campo no acréscimo do segundo tempo. Após falta em cima de Dener em cima de Fagner, jogadores dos dois times se empurraram na defesa do Corinthians.

A Chapecoense foi a 43 pontos e assumiu a 11ª posição, mas pode perdê-la se o São Paulo derrotar o América-MG na segunda-feira (31).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions