ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Timão falha no Pacaembu, para no Avaí e segue sem vencer

Redação | 02/08/2009 16:34

Nem o Pacaembu foi suficiente para ajudar o Corinthians a se recuperar no Brasileiro. Mesmo atuando melhor que nos últimos jogos e pressionando no final, o time de Mano Menezes não conseguiu sair do 0 a 0 com o Avaí na tarde deste domingo, pela 16ª rodada. Assim, já amarga três partidas sem vitória no campeonato.

Até este final de semana, o Corinthians tinha conquistado no Pacaembu seis de suas sete vitórias no Brasileiro (o único tropeço foi na estreia, na derrota por 1 a 0 para o Inter). Desta vez, porém, nem mesmo o apoio da torcida empurrou a equipe para mais um triunfo. A boa atuação do goleiro Eduardo Martini foi decisiva para o resultado.

O Avaí, por sua vez, gostou do resultado. O técnico Silas disse que só não poderia sair de mãos vazias do Pacaembu. Não saiu. Embora tenha sua série de cinco vitórias consecutivas interrompida, a equipe catarinense chega aos 23 pontos e se mantém em posição intermediária.

Já o Corinthians soma agora 25 pontos e perde boa chance de encostar nos primeiros colocados. Pior que isso, o próximo confronto da equipe é fora de casa, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Náutico. No mesmo dia, às 21h (de Brasília), o Avaí recebe o Santo André na Ressacada.

Um público de 13.686 torcedores pagantes conferiu a partida, que reuniu 15.490 pessoas no total. Foi contabilizada uma renda de R$ 433.259,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias