ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Timão não vacila e faz 3 a 0 no Corumbaense; goleiro do Carijó é destaque

Nyelder Rodrigues | 04/01/2018 23:32

Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Corinthians teve uma boa estreia e bateu o Corumbaense, atual campeão sul-mato-grossense da categoria, por 3 a 0, em duelo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Apesar da vitória com gols de João, Willian e Carlos Augusto, o Corinthians não termina a primeira rodada como líder do Grupo 17. Mais cedo, na partida preliminar, os anfitriões da Ferroviária venceram o Pinheiro-MA por 6 a 1.

Com isso, foi garantido ao clube mandante a primeira colocação pelo saldo de gols. O próximo desafio da equipe Sub-20 do Corinthians será no domingo (7), às 15h (MS), contra o Pinheiro-MA. Já o Corumbaense encara a Ferroviária, às 13h (MS) do mesmo dia. Todos os duelos serão na Fonte Luminosa.

Desde o início da partida, o Timão buscou controlar as ações do jogo, ficando com a bola em grande parte da primeira etapa. Após criar algumas chances de perigo, o Corinthians abriu o placar aos 36, em bela cabeçada do zagueiro João.

Já na segunda etapa, o Corinthians continuou pressionando e chegou com perigo logo no primeiro minuto com um chute na trave de Rafael Bilu. Aos 19 minutos, veio o segundo gol. No primeiro toque na bola, William, que tinha acabado de entrar no jogo, aumentou a vantagem corintiana.

Carlos Augusto coroou 15 minutos depois a grande atuação na lateral esquerda marcando o terceiro gol da partida, após cobrança de escanteio, fechando o marcador e a primeira rodada da Copinha. O principal destaque do lado do Corumbaense foi o goleiro Clemer, que fez boas defesas, apesar do placar mais largo.

Nos siga no Google Notícias