A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/01/2015 09:55

Time campo-grandense a espera de um milagre na Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza

Com uma vitória e uma derrota, dois gols a favor e um contra, saldo negativo de um gol, o Guaicurus de Campo Grande depende de um milagre para permanecer na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015 após a rodada deste final de semana.

Considerando que a única vaga do Grupo W já pertence ao Corinthians, com duas vitórias, sete gols a favor e apenas um contra, só resta ao Guaicurus tentar encerrar a primeira fase entre os seis times mais bem colocados em segundo lugar de cada um dos 26 grupos.

“A missão é difícil, mas vamos fazer a nossa parte”, disse o treinador Ney Magalhães. Na rodada anterior o Guaicurus venceu o Baruerí por 1 a 0 e neste sábado fará o último jogo da primeira fase diante do Rio Branco do Acre, às 18h, na Arena Baruerí.

Se não conseguir o milagre de ficar com uma das seis vagas como segundo colocado entre 26 concorrentes, o time campo-grandense pode pelo menos terminar em vice do Grupo E. Por enquanto, o Baruerí, que amanhã irá enfrentar o líder Corinthians, está em segundo lugar, também com uma vitória e uma derrota, mas tem saldo positivo de dois gols.

Comercial se despede da Copa São Paulo sonhando em fazer negócios
Apesar da eliminação precoce com duas derrotas em dois jogos, um gol a favor e sete contra, o Comercial de Campo Grande sai satisfeito da Copa São Pa...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions