A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2009 18:04

Time da 2ª divisão pode jogar Copa do Brasil

Redação

Dirigentes de clubes da Série A e B definiram o calendário de competições e que uma das vagas para a Copa Brasil será do vencedor de um campeonato entre times da 1ª e 2ª divisão. A decisão foi nesta sexta-feira, em uma reunião na Federação de Futebol.

A Copa MS, com clubes das duas divisões, será disputada no 2º semestre do próximo ano. Entre os times que vão disputar a segunda divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2010 está o Operário.

A outra vaga para a Copa do Brasil será do campeão estadual Série A. Ficou definido que a competição sul-mato-grossense terá início em 7 de fevereiro e prosseguirá até 30 de abril, com a presença de 18 equipes.

E, conforme o vice-presidente da Federação de Futebol, Marco Antonio Tavares, a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D será decidida durante o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A.

Já o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B terá início em março com a previsão de contar 14 equipes. Os dois melhores finalistas da Série B sobem para a 1ª divisão em 2011. E os dois piores da Série A, caem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions