ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Time de Douradina é selecionado para representar MS na Taça Brasil

Competição está marcada para ocorrer em Tubarão, Santa Catarina, e não há indicação de que seja adiada

Por Gabriel Neris | 23/05/2020 16:27
Time de Douradina com taça do Estadual (Foto: Helton Marcos/Douradina News)
Time de Douradina com taça do Estadual (Foto: Helton Marcos/Douradina News)

O Douradina Esporte Clube, time que leva o nome do município localizado a 196 km de campo Grande, foi selecionado para representar Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Divisão Especial.

Além do Douradina, a competição deve reunir mais nove equipes: Assoeva (RS), ABB (SP), Joaçaba (SC), Foz Cataratas (PR), Portuguesa (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Unidos do Cruzeiro (DF), Alvorada (AM) e Tubarão (SC).

A competição é promovida pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e estava prevista para ocorrer entre 14 e 20 de junho, em Tubarão (SC). Porém, com a pandemia do novo coronavírus não há nenhum sinal por parte da entidade para adiamento do torneio.

O Campo Grande News tentou contato com CBFS por telefone e e-mail, mas as solicitações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Outra competição organizada pela entidade é a Taça Brasil de Clubes sub-9 Masculino – Divisão Especial, prevista para 19 a 25 de julho, em João Pessoa.

A Federação de Mato Grosso do Sul compõe a divisão ao lado de Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Pará, São Paulo e Maranhão.

Também não indicação de qual clube representará o Estado no torneio e se a disputa será adiada diante da pandemia.