ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Time de Dourados tem jogo decisivo nesta noite pela Liga Nacional de Futsal

Juventude enfrentará o Blumenau Futsal, às 19h (MS), no ginásio do Sesi

Gabriel Neris | 12/07/2021 11:38
Jogadores do Juventude reunidos em treino antes de jogo decisivo (Foto: Juliano Schmidt)
Jogadores do Juventude reunidos em treino antes de jogo decisivo (Foto: Juliano Schmidt)

O Juventude, de Dourados, segue nesta segunda-feira (12) sua “mini excursão” pela região sul do País com mais um jogo decisivo pela Liga Nacional de Futsal.

Depois do empate no último sábado com o Atlântico (RS), em Erechim, o representante sul-mato-grossense está em Santa Catarina, onde enfrentará o Blumenau Futsal, às 19h (MS), no ginásio do Sesi.

O confronto é uma briga direta pela quinta posição e vale um lugar na zona de classificação para as oitavas de final no Grupo B. O Juventude AG é sexto colocado, com sete pontos, junto com a Assoeva (RS), mas em desvantagem no saldo de gols. O time catarinense aparece em seguida, com seis pontos.

O vencedor da partida entra no G5, mas para o time douradense um empate é suficiente para ganhar a posição.

O técnico Lucas Chioro tem a volta do ala Rikelme, poupado na última partida. Já o pivô Simi, que retornou contra o Atlântico após um período de recuperação, segue à disposição.

Depois de Blumenau, a delegação segue para o interior paranaense onde enfrenta o Cascavel Futsal na quarta-feira. Na sequência o grupo retorna a Dourados para três jogos seguidos, fechando a primeira fase da competição.

Nos siga no Google Notícias