ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Juventude AG encara o Atlântico nesta noite no Rio Grande do Sul

Equipe douradense perdeu o duelo de ida, no ginásio da Unigran, por 3 a 0, e quer reabilitação

Nyelder Rodrigues | 10/07/2021 17:45
No duelo de ida, em Dourados, vitória ficou com os visitantes do RS, pelo placar de 3 a 0 (Foto: Franz Mendes/Arquivo)
No duelo de ida, em Dourados, vitória ficou com os visitantes do RS, pelo placar de 3 a 0 (Foto: Franz Mendes/Arquivo)

O Juventude AG encara mais um duelo pela Liga Futsal nessa noite de sábado (10). Dessa vez, o adversário é o Atlântico, de Erechim (RS), cidade onde acontece a partida a partir das 18h. Esse será o segundo confronto entre as equipes. No primeiro, os gaúchos venceram por 3 a 0, no ginásio da Unigran, em Dourados.

A partida da semana passada contra o Assoeva foi adiada devido a um surto de covid-19 que atingiu os gaúchos, fazendo assim com que os douradenses pudessem se preparar melhor para uma verdadeira maratona de jogos que acontece a partir de agora.

Além do jogo contra o Atlântico hoje, o Juventude encara o Cascavel no Paraná na quarta-feira (14). Em seguida, são vários jogos em casa: contra o Blumenau no sábado (17) que vem, contra o Marreco dia 20 e contra o Assoeva dia 23 deste mês.

Depois, entre os dias 25 e 31, a equipe douradense se dedica a disputa da Taça Brasil, que acontecerá justamente em casa, a cidade de Dourados - localizada a 228 km de Campo Grande. Voltando novamente à Liga Futsal, o Juventude fecha o duelo contra o Joinville no dia 3 de agosto, também em Dourados.

Dois dias depois, os douradenses jogam contra o Blumenau em Santa Catarina e no dia 8 de agosto encerram a participação na fase de grupos - a chave do Juventude é a B, liderado pelo Carlos Barbosa, que tem 20 pontos, se seguido por Cascavel, Joinville e Atlântico, com 16, 15 e 13 pontos, respectivamente.

Os quatro primeiros passam para a próxima fase. Na quinta posição aparece o próprio Assoeva, com sete pontos, enquanto o Juventude é o sexto, com seis - mesma pontuação do Blumenau, mas dois jogos a menos. O lanterna é o Marreco, com quatro.

Quatro equipes de cada um dos quatro grupos passam de fase na Liga Futsal, que neste ano conta com 23 participantes - o Juventude, estreante e primeiro time sul-mato-grossense a jogar a competição é o 18º no geral. Disputado no sistema de franquias, não há rebaixamento e os douradenses estão na vaga cedida pela Umbro.

Nos siga no Google Notícias