ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Empate fora de casa quebra sequência de derrotas do Juventude AG

Equipe de Dourados já entrou em quadra sete vezes nessa Liga Futsal, vencendo duas partidas

Nyelder Rodrigues | 11/07/2021 15:48
Equipe douradense, de amarelo, já venceu duas partidas em sua primeira participação na Liga Futsal (Foto: Natiele Torres/Ascom)
Equipe douradense, de amarelo, já venceu duas partidas em sua primeira participação na Liga Futsal (Foto: Natiele Torres/Ascom)

Em seu primeiro ano de disputa na Liga Futsal, o Juventude AG vem realizando campanha razoável e resultados que permitem hoje estar à frente de times tradicionais da bola pesada nacional - a equipe é a sexta do Grupo B e 19ª da classificação geral, estando à frente do Blumenau, Jaraguá, Marreco e Umuarama.

Ontem (10), o time douradense foi até Erechim (RS) para encarar o Atlântico e voltou para casa com um empate na bagagem, quebrando a sequência de duas derrotas sofridas nas rodadas anteriores - Assim, o Juventude acumula nos últimos cinco jogos são três derrotas, uma vitória e um empate conquistados.

Ao todo, o time já entrou em quadra sete vezes, a maioria deles fora de casa - são sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate. Ao todo o time fez 17 gols e sofreu quatro na competição, tendo aproveitamento de 33%, igual ao adversário Assoeva.

No jogo em Erechim, os gols dos donos da casa saíram dos pés de Jé, camisa 9, e de Serginho, que vestiu a camisa com o número 14. Já do lado visitante, Chico, dono da camisa 13, fez um dos gols. O outro saiu em cobrança de lateral em que a bola raspou nas mãos do goleiro Tiago e entrou na meta.

Maratona - O Juventude encara o Cascavel no Paraná na quarta-feira (14). Em seguida, são vários jogos em casa: contra o Blumenau no sábado (17) que vem, contra o Marreco dia 20 e contra o Assoeva dia 23 deste mês.

Depois, entre os dias 25 e 31, a equipe douradense se dedica a disputa da Taça Brasil, que acontecerá justamente em casa, a cidade de Dourados - localizada a 228 km de Campo Grande. Voltando novamente à Liga Futsal, o Juventude fecha o duelo contra o Joinville no dia 3 de agosto, também em Dourados.

Dois dias depois, os douradenses jogam contra o Blumenau em Santa Catarina e no dia 8 de agosto encerram a participação na fase de grupos. Os quatro primeiros passam para a próxima fase, disputada no sistema de mata-mata.

Nos siga no Google Notícias