A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2009 19:18

Time de futebol americano de MS enfrenta Sinop dia 24

Redação

Campo Grande Gravediggers, time de futebol americano de Mato Grosso do Sul, vai enfrentar Sinop Coyotes, de Sinop (MT), no dia 24 de outubro, às 15h, no Torneio Touchdown, que acontece em Cuiabá.

Pela primeira vez desde sua fundação, o time da Capital se prepara para enfrentar uma partida oficial. A equipe sul-mato-grossense foi convidada a se apresentar em uma preliminar da rodada do torneio, em que o Cuiabá Arsenal receberá o time Tubarões do Cerrado em casa.

Por ser a primeira oportunidade das equipes de Campo Grande e Sinop, todos os jogadores irão se enfrentar com os trajes equipados utilizados oficialmente na modalidade. Na manhã do dia 24 haverá um treino de reconhecimento do campo e do aparato de proteção.

Histórico - O Campo Grande Gravediggers é a primeira equipe de futebol americano de Mato Grosso do Sul. Foi fundada em fevereiro do ano passado e conta hoje com cerca de 25 atletas em seu elenco.

O aconselhamento técnico é feito pelos norte-americanos Thomas Farlow e Richard Hackler. Os Diggers treinam todo sábado no campo de futebol da Polícia do Exército, a partir das 15h, e nas quartas-feiras no Belmar Fidalgo, às 18h30. O nome da equipe - 'coveiros' em inglês - é uma homenagem a um dos fundadores, que trabalha como técnico em necropsia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions