ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Time de MS estreia com vitória por 3 a 1 no Centro-Norte de futebol de 5

Ismac venceu a ADVP (Associação dos Deficientes Visuais de Parauapebas) do Pará. Toninho, duas vezes, e Marquinhos marcaram os gols do time campo-grandense. Monzon descontou para os paraenses.

Gabriel Neris | 25/04/2019 18:43
Marquinhos, do Ismac, com a perna direita em movimento para chutar a bola de frente para o gol (Foto: Divulgação)
Marquinhos, do Ismac, com a perna direita em movimento para chutar a bola de frente para o gol (Foto: Divulgação)

Trindade (GO) está recebendo a partir desta quinta-feira (25) o Regional Centro-Norte de futebol de 5, competição disputada entre atletas com deficiência visual. Mato Grosso do Sul está sendo representado pelo Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas), que estreou com vitória por 3 a 1.

O time do Estado venceu a ADVP (Associação dos Deficientes Visuais de Parauapebas) do Pará. Toninho, duas vezes, e Marquinhos marcaram os gols do time campo-grandense. Monzon descontou para os paraenses.

Sete equipes estão na disputa pelo título e pelas vagas na Série B deste ano. Também participam do torneio Advam (Associação dos Deficientes Visuais do Amazonas), Uniace (União dos Atletas Cegos do Distrito Federal), AMC (Associação Mato-grossense dos Cegos), e Ascepa (Associação de e para Cegos do Pará).

Na sexta-feira estão marcados mais quatro jogos, no sábado as semifinais e no domingo as disputas pelas medalhas de ouro e bronze.

Nos siga no Google Notícias