ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Time de MS estreia no Brasileiro A2 em março diante do América Mineiro

Serc integra o grupo D e enfrentará mineiros longe de casa na primeira rodada. Competição inicia com 36 equipes

Gabriel Neris | 18/02/2020 16:40
Meninas da Serc campeãs do Estadual do ano passado (Foto: O Correio News)
Meninas da Serc campeãs do Estadual do ano passado (Foto: O Correio News)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou as datas de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A2 de Futebol Feminino. Mato Grosso do Sul será representado pela Serc, de Chapadão do Sul, que estreará no dia 15 de março conta o América Mineiro fora de casa em partida válida pelo grupo D.

Ainda não há definição se a partida ocorrerá em Belo Horizonte, tampouco o estádio e horário.

Na rodada seguinte, prevista para 22 de março, a Serc recebe o Juventus-SP. Na terceira rodada, o time sul-mato-grossense enfrenta o Operário-MT, novamente fora de casa, no dia 29 do mês que vem.

No dia 5 de abril o adversário será o Atlético-GO, em Chapadão do Sul. A primeira fase chega ao fim contra o Foz Cataratas-PR fora de casa.

A competição inicia com 36 times, divididos em 6 grupos. Os jogos são apenas em turno único dentro de cada grupo. Avançam para as oitavas de final os dois melhores colocados mais os quatro melhores terceiros colocados. Os quatro semifinalistas sobem para a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Os outros participantes do torneio são: Ceará, Oratório-AP, Esmac-PA, Santos Dumont-SE, Juventude-MA, Tiradentes-PI, 3B Sport-AM, Atlético-AC, São Francisco-BA, Real Ariquemes-RO, Fortaleza, São Valério-TO, Bahia, UDA-AL, Sport, Cruzeiro-RN, Náutico, Auto Esporte-PB, Botafogo, Real Brasília, Atlético-MG, Vila Nova, Vasco da Gama, Goiás, Napoli-SC, Athletico-PR, Fluminense, Toledo-PR, Chapecoense e Brasil-RS.

Nos siga no Google Notícias