ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Time de Nova Andradina é goleado por 5 a 0 e se despede da Copa São Paulo

Cena perdeu para o Atlético (CE) nesta tarde. Único representante de MS vivo na disputa é o União ABC

Gabriel Neris | 09/01/2020 14:17
Inácio abriu o placar para o Atlético em cobrança de pênalti (Foto: Reprodução/Mycujoo)
Inácio abriu o placar para o Atlético em cobrança de pênalti (Foto: Reprodução/Mycujoo)

A edição 2020 da Copa São Paulo de Juniores chegou ao fim para o Clube Esportiva Nova Andradina. O time sul-mato-grossense entrou na terceira e decisiva rodada ainda com chances de classificação, mas foi goleado por 5 a 0 pelo Atlético (CE) na tarde desta terça-feira (9), em Mauá.

Inácio, Wallace, Lucas Henrique, Vitor Felix e Gean marcaram o time cearense. O Cena termina sua campanha no grupo 26 com três derrotas e nenhum ponto conquistado.

O segundo representante de Mato Grosso do Sul no torneio, o União ABC, se classificou também nesta tarde depois de vencer o São Raimundo por 4 a 2. Rafa, duas vezes, Castelhano e Higor marcaram os gols do União ABC. Leandrinho e Lucas fizeram para o time de Roraima.

Agora, o União ABC aguarda a definição do grupo para saber qual será o seu adversário na fase seguinte: Grêmio ou Real Brasília. O rival será conhecido ainda hoje.

A Copa São Paulo tem 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Avançam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave. A final do torneio está prevista para 25 de janeiro no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias