ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Time de Nova Andradina mantém chance de classificação com vitória do Avaí

Torcida funcionou e agora Cena precisa derrotar o Atlético (CE), além de torcer para que os catarinenses também vençam na rodada

Gabriel Neris | 06/01/2020 17:29
Lance de Cena e Mauá na tarde desta segunda-feira (Foto: Leticia Karoline/Nova Notícias)
Lance de Cena e Mauá na tarde desta segunda-feira (Foto: Leticia Karoline/Nova Notícias)

Depois de sofrer sua segunda derrota na Copa São Paulo de Juniores, o Cena, de Nova Andradina, precisava torcer para que não houvesse empate entre Avaí e Atlético (CE) nesta tarde (6) para seguir com chances de classificação. A torcida funcionou. O time catarinense venceu por 3 a 1 e o Cena depende de combinação de resultados na terceira rodada para chegar a segunda fase.

Thiago e Anderson Oliveira, duas vezes, marcaram os gols do Avaí no jogo. Inácio fez para os cearenses.

Mais cedo, o Cena perdeu por 1 a 0 para o Mauá no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, sede do grupo 26. O grupo 26 tem Avaí na liderança, com 6 pontos, Atlético-CE e Mauá, com 3 pontos, e Cena sem pontuar. Para avançar, o Cena precisa vencer o Atlético na quinta-feira, às 12h (de MS), e torcer para o Mauá ser derrotado pelo Avaí.

O outro sul-mato-grossense na competição, o União ABC, depende só dele para avançar de fase depois de vencer hoje o União Suzano por 2 a 1. Para seguir no torneio, o União ABC tem que superar o São Raimundo (RR) também na quinta-feira, às 12h.

Nos siga no Google Notícias