A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/09/2016 16:08

Time feminino de basquete da Capital representará MS nos Jogos da Juventude

Amanda Bogo

A equipe campo-grandense Raul Sans de Matos Funlec venceu o campeonato de basquete do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) no domingo (11), ao derrotar o time Dom Aquino, de Três Lagoas, e será o representante do Estado nos Jogos Escolares da Juventude.

O time da Funlec foi superior durante todo o jogo. A equipe de Três Lagoas tentou reverter o placar, mas não conseguiu a virada. As campo-grandeses venceram por 38 a 13.

Isabela Dias, atleta da Funlec, comemorou a vitória. “Estou muito feliz por ter ganhado. Foi muito bom e agora é treinar pra ganhar no brasileiro também".

O técnico Rodrigo de Paula ressaltou o trabalho de preparação do time para a disputa do nacional, que acontecerá em novembro. “Teremos 60 dias para treinar. O nacional é um campeonato completamente diferente. Vamos treinar muito no sol pra representar bem o Estado".

A equipe da Escola Fernando Saldanha, de Ponta Porã, foi a terceira colocada. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de domingo, no Centro de Convenções de Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions