ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Time feminino de basquete da Capital representará MS nos Jogos da Juventude

Amanda Bogo | 12/09/2016 16:08

A equipe campo-grandense Raul Sans de Matos Funlec venceu o campeonato de basquete do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) no domingo (11), ao derrotar o time Dom Aquino, de Três Lagoas, e será o representante do Estado nos Jogos Escolares da Juventude.

O time da Funlec foi superior durante todo o jogo. A equipe de Três Lagoas tentou reverter o placar, mas não conseguiu a virada. As campo-grandeses venceram por 38 a 13.

Isabela Dias, atleta da Funlec, comemorou a vitória. “Estou muito feliz por ter ganhado. Foi muito bom e agora é treinar pra ganhar no brasileiro também".

O técnico Rodrigo de Paula ressaltou o trabalho de preparação do time para a disputa do nacional, que acontecerá em novembro. “Teremos 60 dias para treinar. O nacional é um campeonato completamente diferente. Vamos treinar muito no sol pra representar bem o Estado".

A equipe da Escola Fernando Saldanha, de Ponta Porã, foi a terceira colocada. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de domingo, no Centro de Convenções de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias