A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/09/2009 18:47

Time que levou 10 gols do Santos é MS na Copa do Brasil

Redação

O time do Comercial que, sem folha salarial, foi goleado por 10 a 0 pelo time de estrelas do Santos, na quarta-feira, em pleno Estádio Morenão, em Campo Grande, será o representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil. O convite foi feito ontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), através da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Anteriormente, a FFMS havia indicado o MS Saad, mas um novo acordo foi feito resultando na indicação das meninas do Comercial.

A estreia do Colorado na Copa do Brasil será contra a forte equipe do Botucatu, que tem no elenco as jogadoras da Seleção Tania Maranhão e Formiga. O confronto será na próxima quinta-feira, às 15 horas, no Estádio do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

Já a base do Comercial será o elenco que enfrentou o Santos acrescido de oito reforços que devem chegar a Campo Grande na segunda-feira.

As meninas do Comercial estarão sob o comando de Rafael Santos, que acumulará ainda a função de preparador físico.

Os ingressos para a estreia do Comercial começam a ser vendidos na próxima terça-feira nas Lojas Supritec, Gugu Lanches e Planeta Esportes por R$ 6,00. Estudantes, professores, doadores de sangue e idosos pagam meia entrada( R$ 3).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions