A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/01/2009 10:42

Times abrem estadual de futebol em campanha pela Copa

Redação

Na abertura hoje do Campeonato Estadual de Futebol, todos os jogadores vão entrar em campo com o uniforme da campanha de Campo Grande para subsede da Copa do Mundo.

Também com faixas, a idéia é mobilizar a torcida. Vamos 'vestir a camisa' pela Copa aqui na cidade, espera o presidente da federação sul-mato-grossense, Francisco Cesário.

Segundo ele, será a convocação oficial dos torcedores rumo à Copa. "Essa copa não é só de Campo Grande, é de todos nós sul-mato-grossenses".

As torcidas organizadas dos times de MS serão mobilizadas para receber a comissão da Fifa. "Todas as cores do futebol do estado estarão nas ruas", planeja Cesário.

Para o presidente da Federação, a vinda da comissão da Fifa e da CBF ao Estado no dia 3 é a esperança de investimentos para os times daqui. "Que nos possamos juntos conquistar a Copa do Mundo porque isso vai trazer um resultado incalculável para o futebol de MS".

Ele afirmou ainda que essa campanha é responsabilidade de todos. "Não sabemos quando vamos ter essa oportunidade novamente".

Sobre a competição que começa hoje, Francisco Cesário, diz que a federação espera "fazer um belo campeonato". Segundo ele, os times estão fortalecidos e vieram 120 atletas do interior para reforçar as equipes.

São 18 clubes na disputa no campeonato estadual, com partidas pelos próximos seis meses. A decisão está prevista para o dia 1º de agosto.

Jogos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions