ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Times de futsal de Dourados encaram equipes do PR no próximo sábado

Apaefs e Juventude AG vão até Campo Mourão e Umuarama, respectivamente, após goleadas em casa

Nyelder Rodrigues | 12/05/2021 15:56
Juventude perdeu duelo de ida em casa por 4 a 1, mas vai tentar se recuperar fora de casa (Foto: Franz Mendes/Divulgação)
Juventude perdeu duelo de ida em casa por 4 a 1, mas vai tentar se recuperar fora de casa (Foto: Franz Mendes/Divulgação)

Os dois times sul-mato-grossenses, ambos de Dourados, que disputam a Copa do Brasil de Futsal 2021 voltam a entrar em quadra no sábado (15), quando fazem seus jogos de volta da competição, que neste ano reúne 30 equipes de todo o país.

Ambos foram goleados nos jogos de ida, disputados no ginásio da Unigran, em Dourados. Na quinta-feira (6) passada, a Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) encarou o time do Campo Mourão e perdeu por 9 a 0.

Já o Juventude, que este ano também jogou a Taça Brasil (relativa a edição de 2020) e chegou à semifinal, além de ser o representante do Estado na Liga Futsal, um dos principais torneios da modalidade, perdeu para o Umuarama por 4 a 1 em duelo realizado na sexta-feira (8), também no ginásio da Unigran.

Os placares elásticos acabaram dificultando a reversão dos placares nos duelos de volta, principalmente no caso da Apaefs. Os times sul-mato-grossenses vão jogar no mesmo horário, às 18h (horário de MS, 19h dos locais das partidas).

Nos siga no Google Notícias