ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Times de MS levam goleada outra vez na Copa do Brasil e são eliminados

Apaefs e Juventude AG foram até o Paraná, onde voltaram com goleadas na bagagem

Nyelder Rodrigues | 16/05/2021 08:38
Juventude foi goleado e agora se prepara para disputar a Liga Futsal (Foto:Divulgação)
Juventude foi goleado e agora se prepara para disputar a Liga Futsal (Foto:Divulgação)

As equipes do Juventude AG e da Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) foram outra vez goleadas na Copa do Brasil de Futsal, dessa vez no jogo de volta das duas equipes, disputado no Estado do Paraná.

Depois de sofrer um sonoro 9 a 0 para o Campo Mourão Futsal em Dourados, no ginásio da Unigran, a Apaefs visitou na noite de ontem os paranaenses e mais uma vez sofreram com o poder dos adversários: o placar foi de 12 a 3.

Já em Umuarama, o time da casa, que havia vencido o duelo de ida por 4 a 1 também no ginásio da Unigran, aplicou uma goleada de 8 a 2 sobre o Juventude. Os resultados eliminaram os times sul-mato-grossense da competição.

Por ora, a Apaefs não tem compromissos oficiais marcados, enquanto o Juventude estreia na Liga Futsal, a maior competição da modalidade e uma das principais do mundo, na próxima sexta-feira (21), às 20h (horário de MS), contra o Joinville.

O duelo acontecerá fora de casa, no Centreventos Cau Hansen. Dois dias depois, no domingo (23), a equipe douradense pega o Marreco, em Francisco Beltrão (PR), voltando a quadra depois desses duelos apenas no dia 29, quando estreia em casa enfrentando os gaúchos do Atlântico, tradicional franquia do futsal brasileiro.

Nos siga no Google Notícias