ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Times de MS têm compromissos em torneios nacionais neste mês

Estado está sendo representado em diversas competições da CBFS

Por Gabriel Neris | 14/04/2024 12:05
Elenco do LEC Operário AC, campeão estadual em 2023 (Foto: Divulgação)
Elenco do LEC Operário AC, campeão estadual em 2023 (Foto: Divulgação)

O mês de abril está recheado de atrações para os times de futsal de Mato Grosso do Sul. Pelo menos cinco campeonatos nacionais contam com a força das equipes do Estado.

Entre os homens, o LEC Operário AC, time de Caarapó, disputará a Copa do Brasil Adulto. O primeiro jogo está marcado para quarta-feira (17), às 19h, contra o Damianopolis-GO fora de casa.

Já no dia 28 do mesmo mês, o time de Caarapó enfrenta o Sampaio Araioense-MA, às 16h30, também longe de seus domínios.

A CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) divulgou nesta semana a tabela do Campeonato Brasileiro Adulto. Mato Grosso do Sul será representado pelo Costa Rica/Juventude. A estreia está marcada para 19 de maio, às 11h, contra o Sapezal-MT fora de casa.

Pelo feminino, Mato Grosso do Sul está na Liga Adulto sendo representado pelo Pezão/UCDB, de Campo Grande. O próximo compromisso será no próximo dia 20, às 18h, contra o Londrina-PR, na Capital.

Pela Copa do Brasil Adulto, o Estado terá a força do DEC, de Dourados. A tabela do torneio ainda não divulgada pela entidade nacional da modalidade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias