A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2009 16:55

Times do interior mantêm hegemonia no Sul-Mato-Grossense

Redação

A realização da 10ª Rodada não provocou grandes mudanças na classificação dos times no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os clubes do interior mantêm a hegemonia nos dois grupos.

No Grupo A, a liderança continua com o Naviraiense, que tem 19 pontos. Águia Negra e Aquidauanense aparecem na seqüência, com 18 pontos cada. Já o atual detentor do título de campeão estadual, o Ivinhema, tem 17 pontos.

O único representante de Campo Grande no Grupo A é o Comercial, que completou 66 anos de existência, no dia 15 de março, sem ter o que comemorar. O Colorado é o penúltimo do grupo, com mesmo número de pontos (4) do lanterna, o Maracaju.

Já a liderança no Grupo B é do Itaporã, com 24 pontos. Naquele grupo, dois clubes da Capital vivem situações completamente diferentes: o Cene é o vice-líder, com 22 pontos; e o Operário é o lanterna, com 4.

Confira a situação de todos os times na competição:

GRUPO A :.

C.E. NAVIRAIENSE - 19 PONTOS

E.C. Águia Negra - 18 pontos

Aquidauanense F.C. - 18 pontos

Ivinhema F.C. - 17 pontos

C.D. 7 de Setembro - 14 pontos

Corumbaense F.C. - 09 pontos

Pantanal F.C. - 06 pontos

E.C. Comercial - 04 pontos

Maracaju A.C. - 04 pontos

GRUPO B :.

ITAPOR

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions