A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/01/2011 18:08

Times e FFMS discutem em Conselho detalhes do Estadual da Série B

Marcio Breda

Dirigentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e dos times aptos a disputarem o Campeonato Estadual de Futebol 2011 da Série B discutem no dia 19 de janeiro os detalhes da competição na primeira reunião do Conselho Técnico e Arbitral.

Na reunião serão analisadas idéias e repassadas novas normas para a realização do Estadual. A Série B do será disputada de 17 de abril e 24 de julho.

A preocupação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul é em relação a quitação de débitos de times. Somente equipes em conformidade com a entidade podem se inscrever para a competição e o prazo para pagamento é até o dia 17 de janeiro.

Participarão dirigentes do Operário, Colorado, Glória de Dourados, Camapuã, Misto, União, Guaicurus, Rio Pardo e Nova Andradina, Sidrolândia, Campo Grande, Portuguesa, Porto, Pantanal e Operário de Dourados.



Na verdade o nosso campeonato mal dá uma serie "A" ainda inventaram esta serie "B"
que não leva a nada, é só uma maneira a mais para prejudicar nosso futebol.
 
Torcida Lobocolorado em 08/01/2011 02:21:51
É importante a federação ixigir o cumprimento dos deveres junto aos clubes para que tudo aconteça dentro da legalidade, más bem que a federação poderia ser transparente para que todos tivessem acesso principalmente a parte contábil, pois só assim poderíamos compreender melhor a falta de democracia das federações.
 
Manoel Belo Viração Filho em 07/01/2011 07:46:02
Há possibilidade de times da serie B , disputar a serie A , defido débitos de times da série A com a FFMS ?
 
LUIZ ANTONIO DA SILVA LEBRAO em 07/01/2011 07:12:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions