A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2010 11:30

Times sem laudos ficarão fora do Estadual, alerta FFMS

Redação

Os times que ainda não viabilizarem até novembro os laudos técnicos de conformidade dos estádios onde mandam jogos ficarão fora das Séries A e B do Estadual de Futebol, garante a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

De acordo com nota emitida pelo vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, o prazo para entrega dos laudos técnicos se encerra no dia 22 de novembro.

Os laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura são documentos obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol profissional, de acordo com a Portaria do Ministério dos Esportes nº 124, de 17 de Julho de 2009.

"Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente, sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima", explica a Federação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions