ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times sem laudos ficarão fora do Estadual, alerta FFMS

Redação | 25/10/2010 11:30

Os times que ainda não viabilizarem até novembro os laudos técnicos de conformidade dos estádios onde mandam jogos ficarão fora das Séries A e B do Estadual de Futebol, garante a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

De acordo com nota emitida pelo vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, o prazo para entrega dos laudos técnicos se encerra no dia 22 de novembro.

Os laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura são documentos obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol profissional, de acordo com a Portaria do Ministério dos Esportes nº 124, de 17 de Julho de 2009.

"Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente, sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima", explica a Federação.

Nos siga no Google Notícias