ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Times tem até dia 17 para regularizarem situação para disputa da Série B

Marcio Breda | 31/12/2010 12:39

As equipes classificadas para disputarem o Campeonato estadual da Série B em 2011 tem até o dia 17 de janeiro para regularizarem documentos e débitos junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Com início previsto para 24 de abril, a Série B contará com a participação de Operário, Colorado, Glória de Dourados, Camapuã, Misto, União, Guaicurus MS, Rio Pardo e Nova Andradina.

Os clubes com pendências financeiras devem procurar a tesouraria da FFMS para a devida regularização, bem como adquirir o direito a voto e sua participação nas competições oficiais do ano que vem.

Para participação do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral os times deverão apresentar apresentação do recadastramento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), recadastramento junto a FFMS, apresentação do termo de responsabilidade reconhecido em cartório, apresentação de todos os laudos técnicos e contrato de uma empresa prestadora de serviço particular de ambulância, conforme normas vigentes, além da obrigatoriedade de participação de competições em duas categorias de base.

Nos siga no Google Notícias