A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

18/11/2019 18:32

Título do Estadual Feminino será decidido entre Serc e Aquidauanense

Times venceram Operário e Comercial na semifinal e estão garantidos na final do torneio

Gabriel Neris
Lance de Operário e Serc no estádio Olho do Furacão, na Capital (Foto: FFMS/Divulgação)Lance de Operário e Serc no estádio Olho do Furacão, na Capital (Foto: FFMS/Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol Feminino será disputado por duas equipes do interior. Serc e Aquidauanense voltaram a vencer na semifinal e estão confirmadas na decisão do torneio.

A Serc confirmação a classificação com vitória o Operário por 2 a 1, em Campo Grande. Carol e Sinara marcaram para o time de Chapadão do Sul. Índia descontou para o Galo.

Em Douradina, o Aquidauanense bateu o Comercial por 3 a 1. Larissa fez o gol do Colorado, enquanto Mirella, Manuelli e Maria Gabriela viraram para o Azulão.

A decisão será em dois jogos. O primeiro está previsto para o próximo fim de semana no município de Chapadão do Sul e o segundo em Douradina. Em caso de resultados iguais, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions