A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2009 14:51

Torcedor espera até 15min em fila para entrar no Morenão

Redação

Para conseguir entrar no Morenão, o torcedor espera até 15 minutos na fila, que é grande. Em clima, de festa, ninguém reclama da espera.

Os portões do estádio que vai ser palco da última partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa 2010, foram abertos às 15h.

Um dos torcedores que aguardavam para entrar no Morenão é a funcionária pública Cléo Lopes, 61 anos. Ela e o neto, Gabriel, cinco anos, são de Campo Grande, e vão assistir ao jogo porque consideram uma "oportunidade única" ver a seleção na Capital.

Também estava na fila com o neto, a aposentada Antônia Miguel, 71 anos. Ela e o neto, Breno, seis anos, estão confiantes na seleção brasileira.

Antônia aposta em 3 a 1. Já Breno é mais confiante: 5 a 0 para a seleção canarinho.

A maioria dos torcedores está vestida de camiseta verde e amarela. Alguns usam chapéu e carregam bandeirinhas. Muitos torcedores estão com as camisetas do time do coração.

O confronto entre Brasil e Venezuela começa às 18 horas. Várias vias ao redor do estádio estão interditadas. Muita gente ainda tenta comprar ingresso nos dois únicos postos de venda: prefeitura e Shopping Pátio Central.

O local está repleto de policiais, responsáveis pela segurança. Para entrar no Morenão, os torcedores vão passar por duas revistas: uma ainda a caminho da portaria, e outra após entregar o ingresso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions