ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Torcedor terá dez ônibus extras para ir a jogo entre Corinthians e Portuguesa

Kleber Clajus | 27/09/2013 11:26

Torcedores do Corinthians e Portuguesa terão dez ônibus extras para ir até o Estádio do Morenão, neste domingo (29), para assistir ao jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre em Campo Grande. Os coletivos partem de pontos como a Praça Ary Coelho e dos terminais Nova Bahia, General Osório, Júlio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.

A determinação pelo reforço da frota foi definida em conjunto pela Agência Municipal de Trânsito e o Consórcio Guaicurus, que opera o sistema de transporte coletivo na Capital. Os ônibus começam a circular a partir das 13h.

Os terminais Nova Bahia, General Osório e Aero Ranho vão contar com um ônibus extra. Estes farão o itinerário das linhas 072 (Nova Bahia/Morenão), 087 (Gal. Osório/Guaicurus) e 076 (Aero Rancho/Hércules Maymone), respectivamente.

Já no Júlio de Castilho e Bandeirantes o reforço será de dois ônibus, operando as linhas 085 (Morenão/Júlio de Castilho) e 070 (Bandeirantes/Gal. Osório).

No caso da Praça Ary Coelho, três ônibus devem sair às 13h em direção ao Estádio Morenão. O percurso inclui as ruas 13 de Maio, 15 de Novembro, Avenidas Calógeras, Costa e Silva, Terminal Morenão, chegando ao estádio.

A frequência das linhas partindo da praça será de 15 minutos, já dos terminais ocorrerá apenas antes e após a partida.

Nos siga no Google Notícias