A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/10/2009 10:43

Torcedores já estão em clima de jogo, diz Cezário

Redação

Os torcedores que estão na fila do Estádio Morenão, para a compra de ingressos do jogo Brasil contra Venezuela, já estão em "clima de jogo", conta o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário.

De acordo com ele, a estimativa é de que tenha aproximadamente 400 pessoas na fila. Cezário garante que a venda está rápida, sem registro de confusões. "As pessoas estão na fila tomando suco, chupando picolé, tudo tranqüilo", completa o presidente.

No Pátio Central Shopping, outro ponto de venda dos ingressos, a fila também está grande. A supervisora de marketing e arquiteta do shopping, Thaís de Lima Franco, explica que, com a organização da fila e a presença de policiais, está tudo sob controle e sem muita espera para a compra das entradas.

Para quem ainda não comprou os ingressos, tem mais três opções de pontos de vendas: no Auditório de Ações Sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na Rua Arthur Jorge, entre rua Barão do rio Branco e avenida Afonso Pena; no Teatro da Escola Mace, na Rua 26 de Agosto, 63; e na UCDB - Universidade Católica Dom Bosco.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions