ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Torcedores já estão em clima de jogo, diz Cezário

Redação | 08/10/2009 10:43

Os torcedores que estão na fila do Estádio Morenão, para a compra de ingressos do jogo Brasil contra Venezuela, já estão em "clima de jogo", conta o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário.

De acordo com ele, a estimativa é de que tenha aproximadamente 400 pessoas na fila. Cezário garante que a venda está rápida, sem registro de confusões. "As pessoas estão na fila tomando suco, chupando picolé, tudo tranqüilo", completa o presidente.

No Pátio Central Shopping, outro ponto de venda dos ingressos, a fila também está grande. A supervisora de marketing e arquiteta do shopping, Thaís de Lima Franco, explica que, com a organização da fila e a presença de policiais, está tudo sob controle e sem muita espera para a compra das entradas.

Para quem ainda não comprou os ingressos, tem mais três opções de pontos de vendas: no Auditório de Ações Sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na Rua Arthur Jorge, entre rua Barão do rio Branco e avenida Afonso Pena; no Teatro da Escola Mace, na Rua 26 de Agosto, 63; e na UCDB - Universidade Católica Dom Bosco.

Nos siga no Google Notícias