A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2009 14:59

Torcedores passam mal em tumulto no hotel da seleção

Redação

Um tumulto há pouco em frente ao Hotel Bahamas, onde está hospedada a seleção brasileira, deixou uma criança ferida. Outra torcedora passou mal e teve de ser medicada.

A confusão ocorreu por volta das 15h30, quando alguns jogadores desceram para embarcar em ônibus que levaria o time ao estádio Morenão. Como a delegação só sairia mais tarde, os atletas resolveram dar autógrafos e o assédio dos fãs acabou provocando o tumulto.

Uma criança teve ferimentos nas costas, após ser prensada por torcedores contra grade que faz o isolamento da entrada do hotel. Outra mulher também passou mal e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que faz plantão no local.

Depois do tumulto, os jogadores embarcaram no ônibus da CBF e seguem neste momento para o Morenão, onde fazem mais um treino nesta tarde.

Mais cedo, por volta das 11h15, também em frente ao Bahamas, uma mulher de 43 anos foi atropelada, segundo os bombeiros, por conta do grande número de torcedores que está no local desde a chegada da seleção a Campo Grande. A torcedora teve apenas ferimentos leves.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions