A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2010 07:40

Torcida do Naviraiense comemora tabela e promete apoio na Copa do Brasil

Marcio Breda

Missão "menos" impossível

Torcida Cen Loucura comemorou tabela da Copa do Brasil 2011. Foto: Arquivo/Marcelo VictorTorcida Cen Loucura comemorou tabela da Copa do Brasil 2011. Foto: Arquivo/Marcelo Victor

O Naviraiense estreia contra o Santo André em fevereiro pela Copa do Brasil. O desafio é grande, mas diferente do vivido pela equipe em 2010, quando teve pela frente o Santos e amargou uma goleada por 10 a 0. Dessa vez, a tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi motivo de comemoração pelos torcedores.

“Para nós será muito importante enfrentar um time do nível do Santo André, um time que mesmo rebaixado no Brasileirão (caiu para a Série C este ano) é uma grande equipe. Com certeza será um grande jogo para nós”, comemorou o vereador Léo Matos, presidente da Cen Loucura, organizada do Naviraiense.

Como neste ano, a torcida promete acompanhar todos os jogos da equipe na Copa do Brasil. Na partida contra o Santos na Vila Belmiro a organizada fretou ônibus e os torcedores encararam 1.419 quilômetros para acompanhar o time.

Apesar do estádio Virotão passar por reformas de iluminação, Leo Matos acredita que a casa do Naviraiense estará pronta a tempo da CBF alterar o local do jogo, marcado para Dourados. “Com certeza mandaremos esse jogo aqui em Navirai e isso ficará marcado na história de todos nós. Teremos um dos melhores estádios de Mato Grosso do Sul”. (Com informações do site Sul News).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions