ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torneio de futebol amador com premiação de R$ 25 mil definirá tabela nesta noite

Disputa movimentará mais de 3 mil atletas e técnicos. Cada equipe inscrita competirá dentro da região e depois participará do classificatório para a fase final no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Gabriel Neris | 09/04/2019 17:01
Torneio também movimentará equipes femininas de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)
Torneio também movimentará equipes femininas de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)

Serão conhecidos na noite desta terça-feira (9) a tabela e regulamento da Copa Campo Grande de Futebol Amador. A competição reunirá cerca de 120 equipes masculinas e femininas e terá premiação de R$ 25 mil.

Durante o lançamento do torneio está prevista a entrega de 3 toneladas de alimentos arrecadados com as inscrições dos times participantes.

A disputa movimentará mais de 3 mil atletas e técnicos. Cada equipe inscrita competirá dentro da região e depois participará do classificatório para a fase final no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

A abertura oficial está marcada para 27 de abril no Bairro Estrela do Sul com os jogos da região do Segredo. No dia 4 de maio começam os jogos da região da Lagoa, no São Conrado.

A bola começará a rolar no dia 18 de maio com os times da região central no Tiradentes e uma semana depois será a vez dos times da região do Anhanduizinho no campo do Coophavilla 2. Os times da região do Bandeira começam a jogar a partir de 6 de julho no Jacques da Luz, nas Moreninhas.

A última região será o Prosa com os jogos iniciando a partir de 13 de julho no campo da Mata do Jacinto. As finais estão marcada para agosto, mês de celebração do aniversário de Campo Grande, no Jacques da Luz.

Nos siga no Google Notícias