A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

06/10/2018 07:31

Torneio de futebol de base começa com nove times neste sábado

Campeonato começa hoje em Dourados e depois retorna no dia 20 de outubro, após feriados

Leonardo Rocha

A Copa Indaiá para jogadores sub 11 começa neste sábado (05), de manhã, na cidade de Dourados, que fica a 233 km da Capital, com a participação de nove equipes, em busca de além de revelar talentos, conseguir um título na categoria. O primeiro jogo já será às 8h, sendo que cada partida terá a duração de 40 minutos.

Participam do torneio as equipes do Indaiá, Ceart, Tengatui Marangatu, Assind Guateka/Tapeporã, Instituto Aefa, Santo Antônio da Picadinha, Grêmio 07 e Tricolor 08. Já houve a reunião dos times no final de setembro, justamente para acertar os detalhes e regras de disputa, que segundo a organização teve a participação da maioria das equipes.

Cada equipe pode contar com 20 jogadores inscritos e as substituições são livres, ao longo da partida. A competição foi dividida em duas chaves, começando pelos confrontos dentro do grupo. O primeiro jogo do torneio será entre Grêmio 07 e Escola Ceart (8h), seguido por Tricolor 08 e Assind/Guateka. Depois deste final de semana, o torneio retorna a partir o dia 20.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions