A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2016 13:45

Torneio de tênis com nome bem-humorado começa dia 27 no Rádio Clube

Thiago de Souza
Duplas fazendo brincadeiras na edição 2015 do Rolando Garrafas. (Foto: Divulgação FTMS)Duplas fazendo brincadeiras na edição 2015 do Rolando Garrafas. (Foto: Divulgação FTMS)

O torneio “Rolando Garrafas” de tênis reunirá cerca de 150 atletas e convidados, no dia 27 de janeiro, nas quadras de saibro do Rádio Clube campo. O nome é uma alusão a Roland Garros, um dos maiores torneios de tênis do mundo, realizado na França. O evento, segundo a organização, é mais festivo do que competitivo, com confraternizações agendadas para depois das partidas.

Marcos Guimarães, organizador do evento, diz que o Rolando Garrafas é disputado somente em duplas, que pode ser masculinas, femininas ou mistas. As categorias são 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes. Estão previstas, a princípio, 74 partidas. Serão distribuídas bolas para os jogos e troféus para as duplas finalistas.

A inscrição vai até o dia 22 deste mês, custa R$ 70,00, por pessoa, e é aberto a quem quiser somente participar das festividades. A entrada de menores de idade será possível, porém, mediante acompanhamento dos pais ou responsável e com acesso restrito a área de bebidas. As disputas se encerram no dia 30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions