ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura anula aditivos de empresas que fazem tapa-buraco na Capital

Mayara Bueno | 11/01/2016 13:11

A Prefeitura de Campo Grande revogou 13 termos aditivos que o Executivo Municipal firmou, desde 2012, com empresas contratadas, que realizam o serviço de tapa-buraco na cidade. Os atos foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (11).

Na publicação, que não apresenta mais detalhes, a Prefeitura cancela o extrato do primeiro termo aditivo, de 24 de fevereiro de 2014, ao contrato da empresa Pavitec Construtora Ltda, que foi publicado em maio daquele ano. Também tornou sem efeito os termos aditivos com a empresa Flávio Boabaid Bertazzo EPP, de junho de 2013 e de outubro de 2014.

Os termos aditivos com a empresa Selco Engenharia também foram anulados, conforme a publicação desta segunda-feira. Neste caso, trata-se do termo celebrado em maio de 2013 e em abril de 2014. Os extratos com a empresa Stenge Engenharia Ltda., e empresa Gradual Engenharia e Consultoria Ltda, contratos de 2012 e 2013, também foram anulados. Firmado em abril de 2014, o primeiro termo aditivo com a empresa Ciacon Construções e Obras Ltda foi anulado, assim como a Empresa JW Serviços e Construções Ltda..

No entanto, alguns termos já foram executados, a exemplo de extratos de prorrogação de prazo de contrato. Para esclarecer o motivo dos atos e demais detalhes, a Prefeitura de Campo Grande foi acionada, mas, até o momento da publicação deste texto, não encaminhou resposta.

Nos siga no Google Notícias