ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Torneios de handebol e vôlei movimentam Jogos Escolares da Juventude

Cerimônia de abertura está marcada para a noite de quarta-feira, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 14/06/2022 12:09
Times de vôlei em quadra por competição regional (Foto: Divulgação)
Times de vôlei em quadra por competição regional (Foto: Divulgação)

Torneios de handebol e voleibol movimentam a partir desta quarta-feira (15) os Jogos Escolares da Juventude. As disputas envolvem estudantes-atletas de 15 a 17 anos.

As disputas contam com mais de 800 participantes dos municípios de Água Clara, Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Neste ano, as equipes estão divididas em divisões, tanto no handebol, quanto no voleibol, e buscam classificação à Copa dos Campeões. O torneio reunirá, de 4 a 8 de julho, os melhores municípios de cada modalidade desta primeira fase. Apenas o campeão da representará o Estado nos Jogos da Juventude, em Sergipe, entre 1º e 18 de setembro.

O início da competição será marcado pela cerimônia de abertura, às 19h30, no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na Capital. Já as disputas em quadra começam na quinta-feira, a partir das 8h.

Nos siga no Google Notícias