A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2013 16:59

Treinador argentino nem estreou e já foi demitido do Itaporã

Helton Verão
Caçapa volta ao Itaporã (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itapora Hoje)Caçapa volta ao Itaporã (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itapora Hoje)

O técnico argentino Mário Gambini nem estreou como técnico do Itaporã e já foi demitido junto com a comissão técnica. Gambini, 60 anos, é natural de Mar del Plata, e seria o primeiro estrangeiro na história recente do futebol sul-mato-grossense, a treinar um time no Estado, no caso, o Itaporã. 

Já foi escolhido um substituto para o cargo, Pedro Caçapa se reuniu com a direção do clube e já deve comandar os treinos nesta quarta-feira.

Caçapa confirmou o acerto e disse que faltava definir com os dirigentes do clube e a prefeitura, detalhes sobre salários e o projeto visando o Campeonato Estadual de 2014.

Os motivos do desligamento ainda não foram divulgados oficialmente. O Campo Grande News tentou o contato com os dirigentes do Itaporã e também com o novo treinador, mas nenhuma ligação foi retornada até o fechamento desta matéria.



Mas voce acha que o Itaporã vai ter dinheiro pra bancar um argentino aqui no MS? Foi demitido porque fizeram as contas oras.
 
maximiliano nahas em 04/12/2013 08:09:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions