A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

01/02/2019 18:42

Treinamento internacional reúne 150 judocas neste fim de semana

Participam atletas de categorias de base a veteranos do Brasil e de outros países. Evento começa às 9h no Balneário Municipal.

Gabriel Neris
Judocas amadores e veteranos se encontrarão neste sábado (Foto: Bruna Kaspary/Arquivo)Judocas amadores e veteranos se encontrarão neste sábado (Foto: Bruna Kaspary/Arquivo)

O município de Bonito, localizado a 257 km de Campo Grande, recebe neste fim de semana o Desafio Brasil Judô Master Brasil, que ocorre simultaneamente em pelo 24 Estados no Brasil e em outros países. Aqui serão cerca de 150 judocas entre crianças, jovens e veteranos em treinamento.

A disputa inicia neste sábado, a partir das 9h, no Balneário Municipal. O treinamento contará com representantes do judô espanhol, argentino e também paraguaio.

De acordo com o judoca e secretário municipal de Meio Ambiente, Edmundo Dineli Costa Junior, organizador do evento no município, o objetivo é “congregar os participantes, compartilhar experiências, técnicas. O judô tem viés de integração social”.

Além de Mato Grosso do Sul, também participam do Desafio Internacional simultâneo os Estados de Tocantins, Sergipe, Santa Catarina, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Maranhão, Goiás, Amapá, Espírito Santo, Acre, Minas Gerais e São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions