ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Três jogos complementam rodada do Campeonato Estadual neste domingo

Fabiano Arruda | 25/03/2012 09:11
Rodada foi aberta ontem e teve empate sem gols entre Aquidauanense e Cene. (Foto: Gazeta MS)
Rodada foi aberta ontem e teve empate sem gols entre Aquidauanense e Cene. (Foto: Gazeta MS)

A 11ª rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, aberta ontem, terá três partidas neste domingo às 15 horas.

O destaque fica por conta do embate entre Ivinhema e Águia Negra em Ivinhema. O time da casa lidera o grupo B com 14 pontos, mas o adversário de Rio Brilhante tem dois a menos e pode assumir a liderança em caso de vitória.

Em Chapadão do Sul, a equipe do município recebe o Maracaju pelo grupo A, enquanto no estádio Chavinha, o Itaporã joga ao lado da torcida contra o Mundo Novo pela chave B.

Ontem, na abertura da rodada, Aquidauanense e Cene mantiveram o primeiro e segundo lugar do grupo A, respectivamente, após empatarem sem gols no estádio Olho do Furacão em Campo Grande.

O time de Aquidauana soma 16 pontos e o Furacão Amarelo tem 14.

No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto fez o deve de casa, bateu o MS Saad por 2 a 1 e assumiu a liderança da chave A com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Chapadão neste domingo. O Saad segue na lanterna com seis tentos.

E em Dourados, o Sete de Setembro derrotou o Naviraiense por 1 a 0. Com o resultado, o Sete soma 12 pontos na terceira posição do grupo B. Já o time de Naviraí, apesar da derrota, segue com 13 pontos na vice-liderança da chave. Ambas as equipes podem perder posição em caso de vitória do Águia Negra neste domingo.

Nos siga no Google Notícias