ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Três jogos complementam rodada do Campeonato Estadual neste domingo

Por Fabiano Arruda | 25/03/2012 09:11
Rodada foi aberta ontem e teve empate sem gols entre Aquidauanense e Cene. (Foto: Gazeta MS)
Rodada foi aberta ontem e teve empate sem gols entre Aquidauanense e Cene. (Foto: Gazeta MS)

A 11ª rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, aberta ontem, terá três partidas neste domingo às 15 horas.

O destaque fica por conta do embate entre Ivinhema e Águia Negra em Ivinhema. O time da casa lidera o grupo B com 14 pontos, mas o adversário de Rio Brilhante tem dois a menos e pode assumir a liderança em caso de vitória.

Em Chapadão do Sul, a equipe do município recebe o Maracaju pelo grupo A, enquanto no estádio Chavinha, o Itaporã joga ao lado da torcida contra o Mundo Novo pela chave B.

Ontem, na abertura da rodada, Aquidauanense e Cene mantiveram o primeiro e segundo lugar do grupo A, respectivamente, após empatarem sem gols no estádio Olho do Furacão em Campo Grande.

O time de Aquidauana soma 16 pontos e o Furacão Amarelo tem 14.

No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto fez o deve de casa, bateu o MS Saad por 2 a 1 e assumiu a liderança da chave A com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Chapadão neste domingo. O Saad segue na lanterna com seis tentos.

E em Dourados, o Sete de Setembro derrotou o Naviraiense por 1 a 0. Com o resultado, o Sete soma 12 pontos na terceira posição do grupo B. Já o time de Naviraí, apesar da derrota, segue com 13 pontos na vice-liderança da chave. Ambas as equipes podem perder posição em caso de vitória do Águia Negra neste domingo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário