A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/03/2012 17:15

Em jogo de líderes, Cene e Aquidauanense ficam no zero no Olho do Furacão

Jeozadaque Garcia

No duelo de líderes do Grupo A, Cene e Aquidauanense não saíram do zero na tarde deste sábado (24) no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Segundo o site Gazeta MS, a partida foi equilibrada nos dois tempos, mesmo com o Cene perdendo o zagueiro Jaime, expulso aos 21 minutos da fase final pelo árbitro Endivaldo Marcos Lima, e terminando a partida em desvantagem numérica.

O resultado manteve o Azulão na ponta da chave com 16 pontos, quatro a frente do Cene, vice-líder, porém, com um jogo a menos. A Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) está em terceiro com 12 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cene enfrenta o MS Saad no campo das Moreninhas, enquanto o Aquidauanense recebe a Serc no Estádio Municipal.



Tipico de dois timinho,imagina eu sair do centro pra ir lá no olho do furacão,jd los angeles pra ver um zero a zero, é pra acabar né.O estadio não tem cobertura e o pulblico fica o jogo todo no sol.Quando entra no estadio ganha um comprimido pra dor de cabeça.Saudades dos velhos tempos,sera que ainda volta?
 
alessandro dos santos em 24/03/2012 08:07:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions