A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2012 21:55

Estadual: Sete ‘freia’ Naviraiense e Misto bate MS Saad em casa

Jeozadaque Garcia

O Sete de Setembro venceu o Naviraiense por 1 a 0 na noite deste sábado (24), no Douradão, e freou o embalo do adversário, que vinha de uma vitória por 3 a 0 sobre o Ivinhema. O único gol do jogo foi marcado por Tardelli, de pênalti, logo aos seis minutos da primeira etapa.

O resultado manteve o Sete na quarta colocação do Grupo B, agora com 12 pontos, e ainda na zona de classificação. Já o Jacaré do Conesul perdeu a chance de virar líder e segue com 13 pontos, atrás do Ivinhema, que tem 14 e joga neste domingo contra o Águia Negra.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Sete vai até Rio Brilhante para enfrentar o Águia Negra, enquanto o Naviraiense, no mesmo dia, recebe o Itaporã no Virotão.

Grupo A - No outro jogo da noite, pelo Grupo A, o Misto venceu o MS Saad por 2 a 0, com gols de Rodrigo Goiano e Sandrinho, todos na primeira etapa.

Com a vitória, o time de Três Lagoas subiu para a terceira colocação da chave, com 13 pontos, atrás de Aquidauanense e Cene, que têm 16 e 14, respectivamente.

Já o MS Saad ainda amarga a lanterna do grupo com seis pontos. Em oito jogos no torneio, o time perdeu quatro, empatou três e venceu apenas um.

No próximo sábado, o Carcará da Fronteira viaja até Campo Grande, onde enfrenta o Cene. Já o Saad tenta a recuperação já na quarta-feira, também contra o Cene, no campo das Moreninhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions