A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2013 07:49

Ubiratan e Costa Rica iniciam disputa por título neste domingo no Douradão

Helton Verão
Partida acontece às 16 horas no estádio Douradão. O Ubiratan joga por dois resultados iguais e o Costa Rica tem a vantagem de jogar a volta em casaPartida acontece às 16 horas no estádio Douradão. O Ubiratan joga por dois resultados iguais e o Costa Rica tem a vantagem de jogar a volta em casa

Ubiratan e Costa Rica dão o pontapé inicial da final Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013 da Série B neste domingo (10), às 16 horas, no estádio Douradão.

O regulamento confuso da competição “dividiu” a vantagem das equipes e colocou o Leão da Fronteira com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, enquanto o Costa Rica irá jogar a partida de volta dentro de suas dependências, no Estádio Laertão, no outro domingo (17).

Para o primeiro round, o técnico Douglas Ricardo, do Ubiratan não terá o atacante David suspenso pela expulsão no jogo contra o Operário e o lateral esquerdo Flávio, que segue machucado. Voltam ao time o zagueiro Fábio Lima. E mesmo tendo marcado gol, seu substituto, o Tocha deve voltar ao banco. Para o lugar do atacante suspenso, Douglas não hesita, e já avisa que Tizío ocupara a vaga.

A provável equipe que deverá ir a campo é a seguinte: Matheus, Altino, Rodrigo, Fábio Lima, Breno, Buru, Kim, Diego e Joel, Alex Cruz e Tizío. “A força do nosso time está no coletivo. Não estamos pensando na vantagem vamos entrar pensando em vencer”, avisa Ricardo.

O treinador diz ter observado o Costa Rica e elogiou o rival. “Vi um jogo deles contra o Campo Grande. Chegaram bem, como o nosso time”, ressalta.

Douglas Ricardo revelou que já existe conversa com a diretoria do clube para renovar seu vínculo para 2014. “Já existe a conversa para renovação. Sobre jogadores ainda não, depois que confirmarmos a renovação pensaremos”, adiantou.

O Costa Rica chegou na noite de sexta-feira (8) a Dourados e o técnico Itamar Bernardes não terá dois jogadores no plantel, ambos por recindirem seu vínculo. Yuri tinha acordo com a direção que assim que o clube garantisse o acesso ele poderia pedir dispensa. O motivo, é que o atleta vai se casar. Já o atacante Paulo Sérgio foi negociado com a Penapolense-SP.

A equipe deverá fazer um treino leve, de reconhecimento do gramado ainda neste sábado.

Ingressos - Os ingressos para o jogo da grande final podem ser adquiridos nas lojas Camisa 10; Salim Esporte; Fabiano Esporte; banca do Piola; Bar do Ceará no Flórida; Site Exportiva (na rua Mato Grosso) e na feira na praça Antonio João.

O valor da arquibancada é de R$ 10 e a cadeira por R$ 20. A meia entrada só será comercializada no dia do jogo em bilheteria específica. Idosos e crianças até 13 anos não pagam.

O Ubiratan joga por dois resultados iguais, já o Costa Rica tem a vantagem de jogar o jogo de volta em casa.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions