A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2015 11:26

Ubiratan inicia venda de ingressos na base de dois por um para a estreia

Paulo Nonato de Souza
Ubiratan de Dourados lançou venda de ingressos com expectativa de casa cheia neste sábado no Douradão (Foto: Divulgação)Ubiratan de Dourados lançou venda de ingressos com expectativa de "casa cheia" neste sábado no Douradão (Foto: Divulgação)

O futuro e o presente do futebol douradense em dois jogos pelo preço de um. Foi assim que o Ubiratan, como mandante do jogo diante do Sete de Setembro pela rodada de abertura do Campeonato Estadual 2015, iniciou hoje a venda antecipada de ingressos para o confronto deste sábado, às 20h30, no Estádio Douradão, em Dourados.

É que na preliminar, às 18 horas, os times Sub-15 do Ubiratan e Sete de Setembro vão se enfrentar pela disputa de uma vaga na decisão do campeonato estadual da categoria.

Assim, o anúncio da venda de ingressos ao preço de R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) foi feito com a recomendação para que os torcedores cheguem mais cedo ao Estádio Douradão neste sábado. Com um ingresso os torcedores terão o direito de assistir aos dois jogos.

A arbitragem da atração principal no Douradão, entre Ubiratan e Sete de Setembro, estará a cargo de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado nas laterais por Sérgio Alexandre da Silva e Cleberson Pereira Mareco.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions